• André Vendrami

Adidas Training: Unicorns Brazil e Adidas lançam projeto de treino funcional gratuito


Equipe Unicorns Brazil no Adidas Training: Murilo Mascarenhas (coach), Filipe Marquezin, Bruno Host, Pedro Gariani (fundadores) e Renata Correia (coach)

É isso mesmo que vocês estão lendo, pessoal. Agora, nós temos mais um dia de ocupação do Parque do Ibirapuera para praticar exercícios físicos e nos unirmos para espantar a homofobia do mundo do esporte. A partir da próxima terça-feira, 11 de setembro, mais uma vez em parceria com a Adidas, o Unicorns Brazil apresenta seu mais novo projeto, o Adidas Training.


O Adidas Training nasceu de um convite da marca para mais uma empreitada em prol da conscientização das pessoas de que é importante e necessário tirar um tempinho dessa vida corrida de trabalho e dar atenção à saúde, ao corpo e à mente. Por isso, depois do sucesso das corridas gratuitas do Adidas Runners – toda quinta-feira –, agora as noites de terça-feira serão de treino funcional completamente grátis.


A partir das 20h30, na Serraria do Ibira – perto do Portão 7, o ponto de encontro oficial de quem já está acostumado com as aulas de quarta-feira à noite e sábado de manhã –, os coaches Murilo Mascarenhas e Renata Correia, da PERSONAL 360, estarão prontos para animar os antigos e, com certeza, os novos integrantes da família Unicorns Brazil a superar seus limites de força, respiração e desempenho com um caprichado treino funcional. Então, prepare-se porque vai ter burpee, polichinelo, salto na caixa, corda e muito mais surpresas além do convencional.


Como participar

Os treinos funcionais do Unicorns Brazil no projeto Adidas Training seguirão o mesmo processo das corridas do grupo no Adidas Runners. A inscrição para as aulas será feita online por meio do site da Adidas ou do app Runtastic (se você ainda não tem, pode baixar aqui) e as vagas serão limitadas - apenas 40 - e preenchidas por ordem de solicitação.

Alunos do Unicorns Brazil fazem treino funcional durante lançamento do projeto Adidas Training

Confirmada a inscrição, é só se preparar. Vestir uma roupa leve, que permita sua movimentação e, de preferência, absorva o suor e calçar um tênis confortável. Ah, a gente também adora quando você leve seu próprio copo ou garrafinha – claro que tem água para enchê-los por lá! – pois assim estamos evitando o uso desnecessário de copos plásticos e ajudando o planeta, salvando os oceanos e os animais marinhos, ok?


Feito isso, agora é muita animação, disposição e diversão. A galera é sempre receptiva e está pronta para ajudar. Mesmo quem nunca fez um treino funcional na vida pode e deve participar. As aulas são preparadas para que todos os alunos, independente do grau de conhecimento das técnicas e exercícios, possam realizar todas as etapas do treino. Lembre-se: não se trata de uma competição.


Desafiar seus limites

E quem estiver disposto a se desafiar, a gente lembra que é possível se exercitar com o Unicorns Brazil durante quase a semana toda. Alguns dos nossos treinos são mais especializados, personalizados e focados em resultados e superação de desafios individuais. Para entrar nessas turmas, basta fazer sua inscrição e marcar uma aula-teste gratuita para conhecer, se apaixonar e tornar-se oficialmente um membro da nossa galera.


Se liga nessa agenda e vem cuidar do corpo e da mente com essa família poliesportiva LGBT+ mais divertida de São Paulo:


· Às segundas-feiras, o Running Crew coloca a galera para correr pelo Parque do Ibirapuera, com acompanhamento especializado, a partir das 20h;


· Às terças-feiras, gratuitamente, o Adidas Training do Unicorns acontece na Serraria do Ibira a partir das 20h30;


· Às quartas-feiras, o treino funcional acontece com turmas um pouco menores e com atendimento mais individualizado às 20h30, no mesmo local;


· Também às quartas, o pessoal que curte bater uma bolinha tem a opção do futebol que acontece na quadra do bairro do Ipiranga;


· Às quintas-feiras, grátis, o Adidas Runners entra em cena com acompanhamento da nossa coach Cecilia Repetto;


· Às sextas-feiras, o time de vôlei do Unicorns Brazil se reúne para praticar na quadra do Brooklin;


· Aos sábados, novamente uma rodada de treino funcional com atendimento mais personalizado, no Ibirapuera, a partir das 10h.


Ou seja, não tem motivos para ser sedentário, ficar em casa e não fazer amigos. Vem com a gente! Se exercitar é muito melhor quando deixa de ser obrigação e passa a ser uma diversão. E lembre-se: juntos somo sempre mais fortes! #GoUnicorns


© 2017 by Unicorns Brazil | CNPJ: 27746509/0001-34

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon